domingo, 9 de janeiro de 2011

A volta da vida

O que você pode ver do seu futuro?

Uns dizem que o destino é traçado dia a dia de acordo com suas decisões, o chamado "LIBERIUM ARBITRIUM".
Outros afirmam que nascemos com o destino definido e não importa o que você faça, o que esta traçado acontecera, o que eu chamo de "SENTENÇA".
Já outros tentam te convencer de que você é predestinado a algo mas é você quem decide se quer ou não... sua atitude de viver bem, o chamado "CAMINHO DO MEIO"  ( na cultura Budista).
A confusão esta somente na sua cabeça, você quem decide como decifrar o código, como lhe dar com o nó.
O Caminho do meio, é o momento em que você se encontra, quando se passa de um extremo ao outro e chega-se ao meio é possível prosseguir com equilíbrio.
O que eu venho me perguntando a meses, possivelmente anos inconscientemente é, "O que vai ser de mim?"
Você já teve a sensação de estar lutando contra o vento? Você não consegue pega-lo, não consegue segura-lo você apenas sente os efeitos na pele , sejam eles bons ou ruins, quentes ou gelados.
Por diversas vezes na vida, me sinto lutando contra algo não palpável, como correr numa esteira, você pode correr quilômetros mas jamais terá saido do lugar.
Ontem eu tive a sensação imaginaria de algo grandioso e foi ai que eu me perguntei, será isso real ou apenas uma ilusão?
Eu tenho pânico do acaso, o  meramente circunstancial é que me da medo, se será ou não o tão questionado futuro é quem me dirá, mas uma coisa é certa ...

... I have a dream, and a lot of illusions...

Vai depender de mim aceitar a duvida e entender a resposta, tudo é uma questão de tempo, seja ele longo ou curto.
O que me conforta é saber que por mais clichê que seja, a verdade nua e crua é que "O que vem fácil, vai fácil" porque afinal, o que seria do prazer sem a dor? Meramente circunstancial, acaso.

O suprimento da vida é a coragem!

L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário