quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ExitusMundi

"ExitusMundi- Os problemas do mundo" longe, muito longe de resolve-los...eu estou aqui não para tentar entender, muito menos, explicar, estou aqui apenas para falar, falar o que der vontade, essa é minha vida, essa é minha historia.
Entre loucuras e acessos de sanidade eu não pretendo ser julgada, dificilmente me entenderá, sou a contradição em pessoa, o que eu faço nada mais é do que o que meu corpo me levou a fazer, o que a minha mente me deixou curiosa e do que minha consciência me induziu a fazer.
Meu nome não importa, a idade vale mencionar, conturbados 20 anos, o local tem o seu toque de encanto, minha amada São Paulo.
Aqui fica meu diário aberto a todos que o lerão, recheado de aventuras sem importância e confusões universais, ExistusMundi, para os que assim como eu questionam vagamente sem obter respostas mas libertam-se a cada descoberta simples...e ai vai a minha, para entender o mundo, comece entendendo a você mesmo, muda-lo e vagamente inútil, cansativo e insuficiente.
Aos que se atrevem apenas as minhas Boas Vindas!!

L. A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário