sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Enjoy

É, o Natal chegou ...
Mais um ano praticamente se foi e o que você fez?
Eu particularmente não gosto do Natal, por motivos que a vocês serão indiferentes, além de ser a data incorreta para o nascimento de Cristo, é um mês onde as pessoas explicitam sua falsidade a cada abraço...
Antes que me chamem de anti Cristo eu explico, usemos a própria Bíblia, o livro sagrado para os cristãos como base teórica, lá diz que os pastores estavam no campo com as ovelhas na noite em que Jesus nasceu, porem, em Jerusalém na época de Dezembro é inverno e neva muito, ou seja ovelha nenhuma estaria no pasto com neve, sendo assim eu não debato eu apenas aconselho "Think about it".
Imagine. No Natal é quando seus vizinhos, colegas de trabalho, escola, faculdade, que passam o ano falando mal de você vem lhe desejar paz, amor, prosperidade e coisas boas, e logo no inicio do ano tudo volta ao normal, os mesmos comentários fúteis e inúteis voltam a tona.
Levemos em conta o fato de ser uma época de renovação e perdão, então o meu único desejo a todos é de criatividade e coragem.
Tenham criatividade para reinventar-se sempre que necessario e coragem para o mesmo.

Enjoy.

L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário